Wau.Capacidade de transformaçãoQuais são os requisitos para instalação

tempo de liberação:2022-09-20 12:09:57 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:189

Dicas básicas:Wau.,Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores d

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta,Wau.Tipo de protecção do transformador imerso em óleo, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Wau.Entende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Kilinochchi.Conecte a energia com a carga total primeiro observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.


Wau.Capacidade de transformaçãoQuais são os requisitos para instalação



Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Honestidade é a baseA redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho,Wau.Preço do transformador do tipo seco 2000kVA, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.


Wau.Capacidade de transformaçãoQuais são os requisitos para instalação



Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Cursos de trabalhoEm carga encomendada:

Transformer é

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Wau.kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Copyright e aviso:
1. O Wau.Capacidade de transformaçãoQuais são os requisitos para instalação exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Wau.Capacidade de transformaçãoQuais são os requisitos para instalação, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Wau.Capacidade de transformaçãoQuais são os requisitos para instalação é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Wau.Capacidade de transformaçãoQuais são os requisitos para instalação. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Wau.recomendarnotícia
Wau.Últimas notícias