Wau.Núcleo do transformador de distribuiçãoComo escolher

  • tempo de liberação:2024-03-21 17:17:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:586
  • Descrição rápida:

    Wau.,Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação,Wau.Elementos de inspecção do transformador de tipo seco,

Conteúdo do artigo

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação,Wau.Elementos de inspecção do transformador de tipo seco, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Wau.A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente,Wau.Selecção de um transformador de três fases, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Ikast.Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.


Wau.Núcleo do transformador de distribuiçãoComo escolher



A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação,Wau.Quanto custa um transformador de caixa 160?, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Recomendação oralEmpresa transformadora de tipo seco

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido


Wau.Núcleo do transformador de distribuiçãoComo escolher



A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

ProcuraBreve introdução de linha zero de transformador de energia

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Wau.Operação do transformador imerso em petróleo

Quanto custa o transformador de energia?

Fabricante de transformadores de tipo seco

Wau.Outras informações do produto
  • Dunakeszi.Plataforma de elevação lateralO tempo está bom, o preço spot enfraquece primeiro e depois

    Dunakeszi.Plataforma de elevação lateralO tempo está bom, o preço spot enfraquece primeiro e depois

  • Dunakeszi.Plataforma de elevação de automóveisUm dos fatores que afetam a confiabilidade do desempen

    Dunakeszi.Plataforma de elevação de automóveisUm dos fatores que afetam a confiabilidade do desempen

  • Dunakeszi.Escada telescópica de 5 metros, elevador de liga de alumínioÍndice Composto da Indústria

    Dunakeszi.Escada telescópica de 5 metros, elevador de liga de alumínioÍndice Composto da Indústria

  • Nova Memphis do SulElevador industrial da fábricaUma análise empírica dos fatores que influenciam os

    Nova Memphis do SulElevador industrial da fábricaUma análise empírica dos fatores que influenciam os

  • GansuElevador pequeno pessoalPesquisa em profundidade do mercado da indústria e perspectivas de dese

    GansuElevador pequeno pessoalPesquisa em profundidade do mercado da indústria e perspectivas de dese

  • Hajduboszormeny.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraDefeitos comuns na indústria

    Hajduboszormeny.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraDefeitos comuns na indústria

  • Loncoche.Óleo transformador imersoOs três principais aspectos do desnível

    Loncoche.Óleo transformador imersoOs três principais aspectos do desnível

  • Gdansk.Plataforma de elevação hidráulicaPreço barato

    Gdansk.Plataforma de elevação hidráulicaPreço barato

  • incitar:Lembrete: as informações Wau.Núcleo do transformador de distribuiçãoComo escolher fornecem Wau.Núcleo do transformador de distribuiçãoComo escolher de nossa empresa, serviço Wau.Núcleo do transformador de distribuiçãoComo escolher e outras informações. Se você comprar produtos Wau.Núcleo do transformador de distribuiçãoComo escolher, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Wau.Núcleo do transformador de distribuiçãoComo escolher. O Wau.Núcleo do transformador de distribuiçãoComo escolher acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Wau.Núcleo do transformador de distribuiçãoComo escolher, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!